Carquejido brilha na Casa da Criatividade


No dia 15 de marco, pelas 21 horas, o palco da Casa da Criatividade rendeu-se a "Quem irá salvar o Mundo?". Este foi o título do musical interpretado pelos alunos da Escola EB1/JI de Carquejido, do Agrupamento de Escolas João da Silva Correia, e que, durante cerca de uma hora, emocionou os presentes. A criatividade e empenho resultaram num espetáculo brilhante, no qual os verdadeiros artistas foram as nossas crianças.
Ao palco subiram histórias como os Mínimos, Peter Pan e a Terra do Nunca, Aristogatos, Cinderela, 101 Dálmatas, Alice no País das Maravilhas e Popeye e, por isso, aventura e emoção não faltaram.
 Os alunos, as Professoras do 1.°ciclo, as Educadoras de Infância, os Professores das AEC's, as Assistentes Operacionais, a Associação de Pais, familiares e amigos, uniram-se e mostraram que quando há dedicação e entrega, o resultado é mágico.
Mais do que uma noite de espetáculo, foi um trabalho que permitiu o desenvolvimento de muitas competências nos alunos e, aos olhos de quem assistiu, ficou comprovado o espírito de amizade que eles partilham.

As aventuras em palco soltaram lágrimas e provocaram muitos sorrisos na plateia.
                Foi, de facto, um momento indescritível e facilmente se percebeu que foram as crianças que salvaram o Mundo nessa noite.
Parabéns Carquejido!
    Associação de Pais de Carquejido