Participação do Agrupamento no Carnaval das Escolas 2019

     Foi num ambiente descontraído e divertido que alunos, professores e assistentes operacionais do Agrupamento de Escolas João da Silva Correia participaram na 38.ª edição do Carnaval de Escolas de S. João da Madeira, que este ano tinha como tema: "Sem tema... Não temas!".
     No sábado, dia 23 de fevereiro, as ruas da cidade, bem cedo, começaram a juntar pessoas que estavam ansiosas por assistir a mais um desfile, o qual é já uma tradição da cidade.
    Participaram no corso carnavalesco 30 alunas da Secundária, as Majorettes, vestidas de   “Pierrot”, que de forma entusiástica transmitiram alegria e cor ao cortejo.
    No grupo de Carnaval, alunos de 30 turmas, da EB2/3, com criatividade, vestiram-se e pintaram-se de “Mimo” e e espalharam afetos através da expressão verbal e da comunicação não verbal.
     O corso iniciou o seu percurso junto ao Hospital e culminou na Praça Luís Ribeiro, enchendo este espaço de cor e alegria, num dia raiado de sol. O público aderiu em massa e juntou-se à festa.
      Esta atividade só foi possível graças à colaboração ativa e empenhada de todos os que ajudaram na concretização da mesma, a quem se agradece todo o auxílio prestado.