HALLOWEEN 2018

    Este ano, foi proposto aos alunos de Inglês do 1.º e 2.º ciclos participarem no concurso “The Scariest T-Shirt”.




Foram muitos os trabalhos produzidos e utilizados os mais diversos materiais. Ao todo mais de 300 t-shirts estiveram em exposição nas respetivas escolas. Os alunos foram muito recetivos à ideia e não quiseram deixar de mostrar o seu talento. Por exemplo, nas EB1 de Carquejido e Casaldelo participaram todas as turmas, ainda que os alunos do 1.º e 2.º anos não frequentem a disciplina. Mas, em todas as escolas, a participação foi louvável.
Durante alguns dias, as t-shirts puderam ser apreciadas pelos vários elementos da comunidade educativa. Quem não teve tarefa fácil foi o júri do concurso. A originalidade e a dedicação colocada em cada trabalho mereciam ser recompensadas. Alunos e respetivas famílias envolveram-se na criação de trabalhos em que a qualidade e a criatividade estiverem bem presentes.
Os resultados dos primeiros classificados por escola foram anunciados logo no início de novembro. Os prémios para os vencedores da EB 2, 3 é que só chegaram há dias, mesmo antes da interrupção letiva.
A todos os participantes queríamos deixar aqui o nosso agradecimento e os nossos parabéns!