Feirinha de Outono da EB1 de Casaldelo


Na Escola EB1 de Casaldelo, a Feirinha de Outono é já uma tradição que parece agradar a todos. Dinamizada pelas turmas finalistas da escola, 4.ºA e 4.ºB, decorreu entre os dias 15 e 19 do corrente mês e contou com uma forte adesão de toda a comunidade escolar. 



       Para além dos produtos agrícolas da época, a oferta, em termos de doçaria, foi bastante diversificada, fazendo as delícias de miúdos e graúdos. A feirinha contou, ainda, com a realização de uma tômbola com prémios verdadeiramente aliciantes.
Graças ao empenho e dedicação das turmas dinamizadoras assim como à generosidade de todos aqueles que ofereceram produtos de qualidade este evento foi um sucesso. O encerramento deste ficou marcado por um convívio alargado a toda a comunidade, onde não faltou boa música, boa disposição e até o tradicional caldo verde, entre outros.
Os alunos e professoras das turmas finalistas, agradecem a todos, nomeadamente aos Encarregados de Educação que, direta ou indiretamente, tornaram possível a realização da sua Feirinha de Outono.