Concurso de Chapéus na EB1/JI Parrinho

            A EB1/JI do Parrinho, do Agrupamento João da Silva Correia, levou a efeito, no passado dia 31 de outubro, o 1º Concurso de Chapéus de Bruxa associando a ação ao Dia das Bruxas. Foram muitos os alunos e respetivas famílias, que quiseram associar-se ao evento, engrandecendo e valorizando este acontecimento.
Face à quantidade e qualidade dos trabalhos apresentados, escolher os três premiados não foi tarefa fácil para o júri, constituído por elementos da escola. A escolha foi feita tendo por base os critérios definidos no regulamento, nomeadamente o uso de materiais reutilizados. 
Os trabalhos recebidos estão expostos na entrada principal da escola. 
Nesse mesmo dia, na sua chegada à escola, alunos e professores foram agradavelmente surpreendidos com as paredes e portas decoradas com motivos alusivos ao tema. Tal ação, desenvolvida secretamente pela Associação de Pais deixou todos visivelmente admirados. 
À Associação de Pais e a todos os participantes no Concurso de Chapéus de Bruxa e seus familiares, o corpo docente deixa o seu agradecimento pelo sucesso da ação.