Carquejido Fashion 4



A Torre da Oliva foi, mais uma vez, o local escolhido para este evento dinamizado pela EB1/JI de Carquejido, promovendo-se a imagem de uma comunidade ativa e empreendedora, com soluções dinâmicas e criativas.
Na noite de 28 de outubro, o entusiasmo, o estilo e a boa disposição imperaram e dominaram a Torre!
Nesta quarta edição conjugaram-se peças de vestuário e calçado para facilitar a chegada dos dias mais frescos, com a alegria e espontaneidade que caracterizam os alunos da escola de Carquejido. Acessórios acrescentaram brilho e variedade a esta iniciativa que contou com a colaboração ativa da Associação de Pais, dos encarregados de educação, familiares e amigos, dos alunos do Curso Profissional de Turismo da Secundária João da Silva Correia, da EB 2,3 e da Câmara Municipal da nossa cidade. Assim se fez a despedida do calor, dando as boas vindas aos dias mais frios.
Foram muitas as lojas e estabelecimentos de São João da Madeira e arredores que apoiaram esta iniciativa e sem as quais nada disto seria possível. Assim, a escola de Carquejido agradece e recomenda a visita à Cristina Moreira, Gracinha, Gianna, Grifagem J Pedro, Lda, Kid Cool, Ledistrónica, Maneira Vaidosa, Naddy, Ótica Charme, Energy, Sílvia Pijamas e Minimalphoto.
Continuamos a pensar esta atividade como um todo e ambicionamos sempre mais. É bastante incentivador quando as comunidades escolar, educativa e comercial se aproximam, estreitam laços e interagem, desenvolvendo atividades estimulantes que deixam todos orgulhosos.