Avançar para o conteúdo principal

Cerimónia - Galardão Eco-Escolas 2016

      




     No dia 30 de setembro realizou-se no Parque de Exposições, em Aveiro, o Encontro Nacional Dia das Bandeiras Verdes Eco-Escolas.
      A escola E.B.2,3 não podia deixar de estar presente, pelo que se fez representar por oito elementos.   
      


      
     


      
     O espetáculo dos Xutos e Pontapés, que apadrinham os 20 anos Eco-Escolas com a sua presença na “Gala Eco-Escolas”, foi um dos pontos altos da tarde, que culminou com a entrega da Bandeira Verde 2016 a cada uma das escolas presentes.
      





       Esta data foi ainda mais especial pelo facto deste estabelecimento de ensino ter obtido, pela nona vez consecutiva, a Bandeira Verde do Programa Eco-Escolas.
     O trabalho desenvolvido pela comunidade educativa foi, mais uma vez, reconhecido pela sua inegável contribuição para um dia à dia mais sustentável, quer na escola quer na comunidade onde se insere.
                                                         
 A Coordenadora Eco-Escolas
Carla Oliveira

Mensagens populares deste blogue

Cerimónia de Entrega de Diplomas

Alunos do 3º ciclo assistem ao espetáculo "Eça Agora!"

O espetáculo "Eça Agora!" decorreu nos Paços da Cultura no âmbito das comemorações do Mês Internacional das Bibliotecas Escolares e foi promovido pela Câmara Municipal de São João da Madeira.

            Participaram neste momento de "contação de histórias" todas as turmas do 3ºciclo, do nosso Agrupamento, as quais "viajaram" à época de Eça de Queirós e ficaram a conhecer dois dos contos do grande escritor português.       Num cenário minimalista e munidos de malas pop-ups que ilustraram partes das histórias "A Aia" e "O Tesouro", três contadores deram a conhecer a vida de Eça, fizeram rir e refletir.


Corta Mato Escolar no Agrupamento