Desporto Escolar - Ginástica de Grupo 15/16

I Encontro Competitivo – Escola Secundária

        No âmbito do Desporto Escolar, a Ginástica de Grupo, na sua vertente de competição, proporciona aos nossos jovens uma prática desportiva regular,  realçando valores de esforço, trabalho, compromisso e acima de tudo, a aquisição  de hábitos de vida saudável.
        Este ano letivo, o Grupo Ginástica é constituído por 22 alunos do nosso Agrupamento, com idades compreendidads entre os 7 e os 17 anos.
        No passado dia 27 de janeiro, na Secundária, realizou-se o I Encontro Competitivo, do CAE de entre Douro e Vouga. Estiveram envolvidas nesta atividade, as seguintes escolas:
         - AE Arrifana.
         - AE Sá Couto.
         - AE Manuel Gomes de Almeida.
         - AE Fajões.
         - AE Comendador Angêlo Azevedo.
         - AE João da Silva Correia.
        O sucesso deste evento só foi possível graças à colaboração na organização dos alunos do 11ºE, do Curso Profissional de Técnico de Turismo, de 3 Assistentes Operacionais e da Associação de Pais, em particular da Encarregada de Educação, Isabel Belo,  que foi responsável pela confeção dos adereços e pela maquilhagem das alunas.  
        Agradeçemos o esforço e a dedicação manifestados por todos os envolvidos e em especial às nossas ginastas, pelo empenho e cooperação que têm demonstrado.
                                             A professora responsável Paula Camacho