Festa de Natal da EB1/JI de Carquejido





      No dia 11 de dezembro, pelas 19h, a Torre da Oliva foi palco de uma maravilhosa Festa de Natal que juntou alunos, professores, assistentes operacionais, pais e famílias da EB1 /JI de Carquejido. Todos se juntaram à magia do movimento, cor e alegria deste momento de celebração e união da comunidade educativa.






      Ao longo das atuações, as diferentes turmas da escola do pré-escolar ao 4º ano decoraram uma árvore de Natal, cantaram canções alusivas aos enfeites que iam colocando e transmitiram mensagens de boas festas. No final, todos os alunos acompanhados pelos presentes, cantaram um medley de músicas natalícias. Estas apresentações decorreram num ambiente de entusiasmo e alegria, fonte de constantes sorrisos e palmas. Foi com entusiamo que todos gritaram pelo Pai Natal, que distribuiu prendinhas doces a todos os meninos.
      Com a satisfação de proporcionar às crianças e famílias momentos de alegria, que decorrem de um trabalho conjunto e regular dos vários intervenientes na comunidade educativa, regista-se com elevado apreço a colaboração da Associação de Pais e dos docentes da área musical, das Atividades de Enriquecimento Curricular.