Visita do Sr. Presidente da Câmara Municipal à nossa escola - EB1/JI Parrinho

           Foi com muito entusiasmo que recebemos na nossa escola, EB1/JI do Parrinho, o Presidente da Câmara de S. João da Madeira no arranque deste ano letivo, dia 28 de setembro. Ele passou por todas as salas de aula, conversou com todos os meninos, demonstrando ser uma pessoa muito simpática e divertida. Deu-nos muitos conselhos e sugestões para que durante este ano letivo possamos vir a ter excelentes resultados escolares.
         De seguida, fomos todos para o pátio da escola, onde presenteamos toda a comitiva que o acompanhava, cantando o hino do Parrinho muito afinadinhos!
 Para terminar esta visita oferecemos algumas lembranças, girassóis (o símbolo da nossa escola), lápis personalizados e, para adoçar a boca, uns saborosos biscoitos de canela, confecionados pela nossa querida Associação de Pais. No final, registamos o momento com uma linda fotografia de todos os intervenientes.
Agradecemos a colaboração dos nossos pais, professores e educadores que nos ajudaram para que esta visita fosse um enorme sucesso. O nosso muito obrigado à Câmara Municipal de S. João da Madeira, por terem escolhido visitar a escola que temos no coração…

A turma do 3ºA - PARRINHO!