Avançar para o conteúdo principal

Visita do Sr. Presidente da Câmara Municipal à nossa escola - EB1/JI Parrinho

           Foi com muito entusiasmo que recebemos na nossa escola, EB1/JI do Parrinho, o Presidente da Câmara de S. João da Madeira no arranque deste ano letivo, dia 28 de setembro. Ele passou por todas as salas de aula, conversou com todos os meninos, demonstrando ser uma pessoa muito simpática e divertida. Deu-nos muitos conselhos e sugestões para que durante este ano letivo possamos vir a ter excelentes resultados escolares.
         De seguida, fomos todos para o pátio da escola, onde presenteamos toda a comitiva que o acompanhava, cantando o hino do Parrinho muito afinadinhos!
 Para terminar esta visita oferecemos algumas lembranças, girassóis (o símbolo da nossa escola), lápis personalizados e, para adoçar a boca, uns saborosos biscoitos de canela, confecionados pela nossa querida Associação de Pais. No final, registamos o momento com uma linda fotografia de todos os intervenientes.
Agradecemos a colaboração dos nossos pais, professores e educadores que nos ajudaram para que esta visita fosse um enorme sucesso. O nosso muito obrigado à Câmara Municipal de S. João da Madeira, por terem escolhido visitar a escola que temos no coração…

A turma do 3ºA - PARRINHO!

Mensagens populares deste blogue

Cerimónia de Entrega de Diplomas

Corta Mato Escolar no Agrupamento

Alunos do 3º ciclo assistem ao espetáculo "Eça Agora!"

O espetáculo "Eça Agora!" decorreu nos Paços da Cultura no âmbito das comemorações do Mês Internacional das Bibliotecas Escolares e foi promovido pela Câmara Municipal de São João da Madeira.

            Participaram neste momento de "contação de histórias" todas as turmas do 3ºciclo, do nosso Agrupamento, as quais "viajaram" à época de Eça de Queirós e ficaram a conhecer dois dos contos do grande escritor português.       Num cenário minimalista e munidos de malas pop-ups que ilustraram partes das histórias "A Aia" e "O Tesouro", três contadores deram a conhecer a vida de Eça, fizeram rir e refletir.