A Excelência do Desporto Escolar dos Alunos do Agrupamento

Regionais de Natação


A equipa de natação do nosso Agrupamento está de parabéns, pelos excelentes resultados obtidos  nos Regionais de Natação do Desporto Escolar, realizados no passado dia 18 abril, na Piscina Municipal de Oliveira de Azeméis.
Destacaram-se pelo seu desempenho na prova e pelos bons resultados alcançados, a aluna Francisca Andrade, do 9ºH, da EB 2.3 e os alunos André Gual, Lino Oliveira e Diogo Camacho, do 10ºB, da Secundária.
A Francisca Andrade sagrou-se Campeã Regional de Iniciadas a 100 metros estilos e a 50 metros bruços e também conquistou o terceiro lugar nos 100 metros bruços. Já os restantes alunos alcançaram o terceiro lugar do escalão Juvenis: André Gual nos 50 metros mariposa, Lino Oliveira nos 100 metros estilos e Diogo Camacho nos 100 metros Costas.

Mega Sprint



      No passado dia 7 de maio, na Pista de Atletismo de Lourosa realizou-se o Mega Sprint, que constou na realização de provas de velocidade de 40 metros e de outras atividades complementares na área do atletismo. 
    Todos 30 alunos que participaram neste Mega Sprint representaram de forma empenhada o nosso Agrupamento, tendo mesmo alguns destes alcançado o apuramento para as finais da prova.
       Destaca-se pelo excelente resultado obtido nesta prova, a participação da aluna Ana Marques, do 10ºA, da Secundária que obteve o 1ºlugar na final de 40 metros velocidade no escalão de juvenis e que conseguiu desta forma o apuramento para o Campeonato Nacional, que se realizará nos dias 29 e 30 de maio em Elvas.