Avançar para o conteúdo principal

Finalistas da EB1/JI do Parrinho - Música e Cultura com Tuna dos Voluntários de São João da Madeira


 

      Nós, alunos do 4º ano da escola EB1/JI Parrinho, organizámos um espetáculo com a Tuna dos Voluntários de S. João da Madeira, que decorreu no passado dia 7 de março, na sala Multiusos da EB/2.3, com a finalidade de angariação de fundos para a viagem de finalistas.

  


      

      Foi uma noite fantástica, repleta de belos temas, muito bem interpretados por uma orquestra, um coro e diversos solistas, que tornaram esta noite num serão muito agradável para todos quantos nos quiseram acompanhar. Tivemos oportunidade de escutar temas variados, com solos extraordinários, como “Amor a Portugal”, “Cinderela”, “O meu primeiro amor”, “O sole mio”, “Medley - Frank Sinatra” e o “Hino de S. João da Madeira”, entre outros. Nós também cantámos “A balada do desajeitado” dos D.A.M.A, acompanhados pela orquestra; foi um momento muito emocionante.
       Ficam aqui os nossos sinceros agradecimentos a todos os elementos da Tuna dos Voluntários de S. João da Madeira, pela sua pronta disponibilidade e pelo belíssimo espetáculo que nos proporcionaram, trazendo cultura e preenchendo os nossos corações, bem como aos pais, avós, familiares e amigos, que encheram o Multiusos.
      Aproveitamos, também, para agradecer a todas as pessoas que de alguma forma contribuíram no projeto de angariação de fundos para a nossa viagem de finalistas, pois iremos de avião ao Algarve, passar o dia no Zoomarine.


4º ano, EB1/JI Parrinho

Mensagens populares deste blogue

Cerimónia de Entrega de Diplomas

Corta Mato Escolar no Agrupamento

Alunos do 3º ciclo assistem ao espetáculo "Eça Agora!"

O espetáculo "Eça Agora!" decorreu nos Paços da Cultura no âmbito das comemorações do Mês Internacional das Bibliotecas Escolares e foi promovido pela Câmara Municipal de São João da Madeira.

            Participaram neste momento de "contação de histórias" todas as turmas do 3ºciclo, do nosso Agrupamento, as quais "viajaram" à época de Eça de Queirós e ficaram a conhecer dois dos contos do grande escritor português.       Num cenário minimalista e munidos de malas pop-ups que ilustraram partes das histórias "A Aia" e "O Tesouro", três contadores deram a conhecer a vida de Eça, fizeram rir e refletir.