Avançar para o conteúdo principal

EB1/JI Conde Dias Garcia promoveu o concurso “O Monstro Mais Mostrengo"


Na EB1/JI Conde Dias Garcia, decorreu, durante a primeira quinzena do mês de outubro, o concurso “O Monstro Mais Mostrengo”, promovido pela professora do 4º ano, Isabel Abelheira. 
Verificou-se uma forte adesão por parte de todos os alunos, que apresentaram trabalhos onde se evidenciou a reutilização de vários materiais. 


A seleção dos três monstros mais criativos foi efetuada no dia 21, fazendo parte do júri um elemento da direção do agrupamento, a professora Sílvia Augusto, a coordenadora da escola, a professora Dulce Resende, uma funcionária, Helena Freitas, uma encarregada de educação da turma do 4º ano, Alexandra Matos, e um aluno do 4º ano, Tiago Fonseca. 
A entrega dos prémios efetuou-se no dia 31 de outubro, no Baile de Halloween, que se realizou no Pavilhão Multiusos da EB 2.3.
Todos os alunos que participaram estão de parabéns!

1º Prémio
2º Prémio
3º Prémio

Mensagens populares deste blogue

Cerimónia de Entrega de Diplomas

Corta Mato Escolar no Agrupamento

Alunos do 3º ciclo assistem ao espetáculo "Eça Agora!"

O espetáculo "Eça Agora!" decorreu nos Paços da Cultura no âmbito das comemorações do Mês Internacional das Bibliotecas Escolares e foi promovido pela Câmara Municipal de São João da Madeira.

            Participaram neste momento de "contação de histórias" todas as turmas do 3ºciclo, do nosso Agrupamento, as quais "viajaram" à época de Eça de Queirós e ficaram a conhecer dois dos contos do grande escritor português.       Num cenário minimalista e munidos de malas pop-ups que ilustraram partes das histórias "A Aia" e "O Tesouro", três contadores deram a conhecer a vida de Eça, fizeram rir e refletir.