Avançar para o conteúdo principal

Cerimónia de Entrega de Diplomas e Prémios de Concursos do 1º Ciclo


No passado dia 10, no auditório da sede do Agrupamento, celebrou-se a Cerimónia de Entrega de Diplomas aos alunos finalistas do 1º ciclo. Neste dia, distinguiram-se os alunos do Agrupamento, que integraram os Quadros de Mérito e de Excelência, bem como, não o podemos esquecer, as docentes que os acompanharam ao longo dos quatros anos letivos. Relembramos que o Quadro de Mérito premeia ações meritórias praticadas dentro ou fora da Escola, enquanto o Quadro de Excelência reflete, exclusivamente, o resultado das avaliações obtidas no final do ano letivo.
  

Nesta cerimónia foram também entregues prémios aos alunos do 2º e 3º ano, que se classificaram nos primeiros lugares dos concursos, Melhor Artista Plástico e Melhor Escritor, que decorreram no ano letivo de 2013-2014. Este momento da cerimónia finalizou com a leitura, pela sua autora, do conto que obteve o 1º lugar no concurso de Melhor Escritor.








Ao longo da cerimónia, os presentes foram brindados com dois momentos musicais, protagonizados por alunos do Agrupamento, nomeadamente, pelo António Azevedo que tocou piano e Tomás Kulzer, que acompanhado ao baixo pelo pai, tocou violino.

 

 

 

Quadro de Mérito

 

                        Quadro de Excelência 


EB1 Carquejido
EB1 Casaldelo
EB1 Conde Dias Garcia
 
EB1 Fontainhas


EB1 Fontainhas
EB1 Parrinho
 

Mensagens populares deste blogue

Cerimónia de Entrega de Diplomas

Corta Mato Escolar no Agrupamento

Alunos do 3º ciclo assistem ao espetáculo "Eça Agora!"

O espetáculo "Eça Agora!" decorreu nos Paços da Cultura no âmbito das comemorações do Mês Internacional das Bibliotecas Escolares e foi promovido pela Câmara Municipal de São João da Madeira.

            Participaram neste momento de "contação de histórias" todas as turmas do 3ºciclo, do nosso Agrupamento, as quais "viajaram" à época de Eça de Queirós e ficaram a conhecer dois dos contos do grande escritor português.       Num cenário minimalista e munidos de malas pop-ups que ilustraram partes das histórias "A Aia" e "O Tesouro", três contadores deram a conhecer a vida de Eça, fizeram rir e refletir.