Cerimónia de Entrega de Diplomas e Prémios de Concursos do 1º Ciclo


No passado dia 10, no auditório da sede do Agrupamento, celebrou-se a Cerimónia de Entrega de Diplomas aos alunos finalistas do 1º ciclo. Neste dia, distinguiram-se os alunos do Agrupamento, que integraram os Quadros de Mérito e de Excelência, bem como, não o podemos esquecer, as docentes que os acompanharam ao longo dos quatros anos letivos. Relembramos que o Quadro de Mérito premeia ações meritórias praticadas dentro ou fora da Escola, enquanto o Quadro de Excelência reflete, exclusivamente, o resultado das avaliações obtidas no final do ano letivo.
  

Nesta cerimónia foram também entregues prémios aos alunos do 2º e 3º ano, que se classificaram nos primeiros lugares dos concursos, Melhor Artista Plástico e Melhor Escritor, que decorreram no ano letivo de 2013-2014. Este momento da cerimónia finalizou com a leitura, pela sua autora, do conto que obteve o 1º lugar no concurso de Melhor Escritor.








Ao longo da cerimónia, os presentes foram brindados com dois momentos musicais, protagonizados por alunos do Agrupamento, nomeadamente, pelo António Azevedo que tocou piano e Tomás Kulzer, que acompanhado ao baixo pelo pai, tocou violino.

 

 

 

Quadro de Mérito

 

                        Quadro de Excelência 


EB1 Carquejido
EB1 Casaldelo
EB1 Conde Dias Garcia
 
EB1 Fontainhas


EB1 Fontainhas
EB1 Parrinho