Avançar para o conteúdo principal

I Sarau das Expressões do Agrupamento


 No passado dia 30 de maio, pelas 21 horas, decorreu no Pavilhão das Travessas o I Sarau do Agrupamento dinamizado pelo Departamento de Expressões e subordinado ao tema do Cinema. Este evento envolveu uma participação massiva da comunidade educativa, traduzida em milhares de espectadores e foi uma atividade repleta de cor, ritmo e movimento.


 
 Ao longo das três horas de espetáculo, cerca de 600 alunos de todas as faixas etárias do Agrupamento puderam exibir diversas atuações que remeteram o público para momentos mágicos da sétima arte, com a ajuda de música, expressão plástica, dança, ginástica artística, acrobática e de grupo.
 
 
 
O Sarau contou com a atuação de representantes de todas as EB 1/JI do Agrupamento, da EB 2.3 e da Escola Secundária, bem como dos vencedores do IV Concurso de Talentos Musicais, e também de alunos do Ensino Articulado da Escola de Dança Ana Luísa Mendonça e da Escola de Dança Ginasiano.
 

 
Tratou-se do primeiro Sarau em termos de Agrupamento, no qual ficou bem patente a união e a vontade de trabalhar em prol do sucesso e bem estar dos nossos alunos, proporcionando à comunidade um agradável final de ano, cheio de descontração e boa disposição.

 
A organização do Sarau agradece a todos os que direta ou indiretamente colaboraram na organização deste evento e pensa já no Sarau a realizar no próximo ano.

Mensagens populares deste blogue

Cerimónia de Entrega de Diplomas

Alunos do 3º ciclo assistem ao espetáculo "Eça Agora!"

O espetáculo "Eça Agora!" decorreu nos Paços da Cultura no âmbito das comemorações do Mês Internacional das Bibliotecas Escolares e foi promovido pela Câmara Municipal de São João da Madeira.

            Participaram neste momento de "contação de histórias" todas as turmas do 3ºciclo, do nosso Agrupamento, as quais "viajaram" à época de Eça de Queirós e ficaram a conhecer dois dos contos do grande escritor português.       Num cenário minimalista e munidos de malas pop-ups que ilustraram partes das histórias "A Aia" e "O Tesouro", três contadores deram a conhecer a vida de Eça, fizeram rir e refletir.


Corta Mato Escolar no Agrupamento