I Sarau das Expressões do Agrupamento


 No passado dia 30 de maio, pelas 21 horas, decorreu no Pavilhão das Travessas o I Sarau do Agrupamento dinamizado pelo Departamento de Expressões e subordinado ao tema do Cinema. Este evento envolveu uma participação massiva da comunidade educativa, traduzida em milhares de espectadores e foi uma atividade repleta de cor, ritmo e movimento.


 
 Ao longo das três horas de espetáculo, cerca de 600 alunos de todas as faixas etárias do Agrupamento puderam exibir diversas atuações que remeteram o público para momentos mágicos da sétima arte, com a ajuda de música, expressão plástica, dança, ginástica artística, acrobática e de grupo.
 
 
 
O Sarau contou com a atuação de representantes de todas as EB 1/JI do Agrupamento, da EB 2.3 e da Escola Secundária, bem como dos vencedores do IV Concurso de Talentos Musicais, e também de alunos do Ensino Articulado da Escola de Dança Ana Luísa Mendonça e da Escola de Dança Ginasiano.
 

 
Tratou-se do primeiro Sarau em termos de Agrupamento, no qual ficou bem patente a união e a vontade de trabalhar em prol do sucesso e bem estar dos nossos alunos, proporcionando à comunidade um agradável final de ano, cheio de descontração e boa disposição.

 
A organização do Sarau agradece a todos os que direta ou indiretamente colaboraram na organização deste evento e pensa já no Sarau a realizar no próximo ano.