Sarau de fim de ano na Escola Secundária João da Silva Correia

Fez-se festa!

Na noite de 15 de junho, decorreu no ginásio da Escola Secundária João da Silva Correia um Sarau Cultural que promoveu o desporto, o movimento, a cor e a História. Fruto da intenção da conjugação de potencialidades disciplinares do Departamento de Expressões e de História, bem como da vontade de fazer cumprir a meta do PEE que pretende reforçar a nossa identidade - mais modernidade a mesma identidade –, mote que esteve por detrás de todas as atividades desenvolvidas ao longo deste ano letivo.

Envolto no manto da Diáspora portuguesa, fundiu-se no movimento dos nossos ginastas, alunos dos diferentes anos e professores, o avanço na exploração da costa africana até chegarmos à Índia e posteriormente ao Brasil, proporcionando aos presentes uma viagem no espaço e no tempo, com um elevado impacto visual.

Este Sarau refletiu a vontade dos participantes em oferecer à comunidade escolar um agradável final de ano de trabalho, com a intenção de nos próximos anos o mesmo se alargar ao já anunciado agrupamento.

 Departamento de Expressões